Apoios

 
 

Nesta edição, o II Encontro de Software Livre da Paraíba irá ceder espaços gratuitamente para que grupos de usuários das mais diversas linguagens, tecnologias, sistemas operacionais e outras correntes tecnológicas (ou nem tanto) relacionadas ao Software Livre possam ter um ponto de encontro, mostrar seu trabalho e trocar experiências com outros grupos, pessoas e instituições, visando promover uma maior integração entre todos que estão ligados ao Software Livre.

Saiba Mais
O que é um Grupo de Usuário?

Os Grupos de Usuários são fundamentais para trocar experiências e dividir informações através do trabalho colaborativo desenvolvido por seus membros. Por isto, exercem um papel muito importante na disseminação do conhecimento.

Atividades
Entre as atividades dos GUs estão reuniões que proporcionam a interação do grupo e a troca de informações; discussão em lista, através dos e-mails e fóruns; e web, através do site, que é uma referência e contem as informações atualizadas.

Como participar do ENSOL/PB 2.0?
As inscrições podem ser efetuadas usando o formulário de contato, e devem conter as seguintes informações:

Nome do grupo de usuários.
Informações sobre os componentes do GU (até 3 pessoas):

nome
e-mail
telefone
Descrição e objetivos do GU
Logo do GU em anexo
Cidade, País
URL da página do GU

- Critérios de avaliação:
O grupo deve ter 3 representantes no evento; ter disponibilidade e responsabilidade pelo espaço durantes o três dias do ENSOL; ter contribuições para a comunidade; e possuir site e lista de discussão com informações sobre o grupo para divulgação.